Ar@quém News - sexta-feira, 20 de junho de 2014

Vem aí a 40ª edição do intermunicipal de futebol amador da APCDEC temporada 2014


A Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará – FAEC com parceria com aAPCDEC na execução do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Seleções, divulgou na manhã da última segunda-feira (16) a programação do Intermunicipal 2014. Este ano a competição alcança sua 40a edição e será uma edição especial, realizada desde 1940 – quando o Maranguape sagrou-se campeã, o evento tem como objetivo movimentar através do futebol amador agremiações da Capital e principalmente do Interior do Estado do Ceará. Ha quatros anos, a entidade dos cronistas desportivos firmou parceria com a FAEC na execução do evento.
Por conta de despesas inevitáveis e pelo fato da entidade não ter patrocinador, haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 que deverá ser depositada na conta da APCDEC, Como sempre tem ocorrido, a taxa de arbitragem mais uma vez será reduzida , com a utilização da mão de obra regionalizada, ás rendas das partidas com mando de campo das seleções será da seleção mandante.
A bola rola no dia 3 de agosto, ainda sem local oficial de abertura. A taxa de inscrição será depositada na conta da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Conta Corrente 101009-9 Agencia 1956 Op. 003. Após efetuar o depósito, a equipe deverá passar por e-mail o boleto, ai então receberá todo o material de inscrição da equipe e dos atletas.

Fonte:Blog Julio Sousa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário