Ar@quém News - domingo, 22 de junho de 2014

Grande Final da Copa da Amizade 2014: Botafogo do Araquém Campeão!




Em mais uma decisão de Copa da Amizade, as equipes do Alto Esporte e Botafogo do Araquém duelaram em mais uma super partida de futebol amador. Alto Esporte teve a chance de 'dá o troco' na grande equipe do Botafogo, porém não foi bem isso o que aconteceu!


Na grande decisão da 3ª Copa da Amizade 2014, Alto Esporte X Botafogo repetiram o duelo da final de 2013 e ótimas campanhas na competição e de novo decidiram o título da Copa da Amizade que já é tradição em Coreaú, na organização e idealização do grande desportista Manoel Neto, que mais uma vez está de parabéns pela coragem e força de vontade.


No tempo normal de jogo a equipe do Botafogo do Araquém sagrou-se campeão da Copa da Amizade 2014 com o belíssimo gol de falta do atleta camisa 6 F. Ednaldo ainda no primeiro tempo.


Parabenizar as duas equipes finalistas, Emanoel Neto grande organizador da Copa, os agradecimentos vão também para o patrocinador desta copa o Sr. Hernandes de Sobral que patrocinou todos os troféus, agradecer o grande desportista Joelio do Zé Belchior proprietário das terras em que se encontra os campo.


Parabéns mais uma vez a grande equipe do Botafogo do Araquém parabenizar o desportista Izaías pela sua grande equipe. Parabenizar também o grande 'Castanhola' há mais de 20 anos sempre a frente do Alto Esporte Clube. E viva sempre o nosso bom e velho futebol...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário