Ar@quém News - sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Internautas criticam e repudiam cena ocorrida no Coreaú Social Club




Imagens: Reprodução do vídeo.
 
Uma cena acontecida no Coreaú Social Club, filmada e publicada na internet, tem chamado a atenção dos internautas. Vários destes publicaram nas redes sociais comentários criticando e repudiando a Banda Forró Real, bem como a diretoria do Club e duas mulheres.

No vídeo, que já conta com mais de 2.000 acessos, dois homens ao som da música “Mulher Roleira” seguram duas mulheres, as quais não parecem fazer parte da banda, e começam a simular atos sexuais de forma selvagem e animalesca. Confira o vídeo.

O vídeo tem 02:11 minutos de duração e pode contribuir para a derrota da atual diretoria do Club na próxima eleição, que ocorrerá no fim desse ano. Pelo menos, entre os comentários dos internautas isso foi visível.

Fica aberto o espaço ao Club para qualquer explicação a respeito do assunto.

Alguns comentários feitos no Facebook. 



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

A Música é deplorável, as cenas nem se fala. O que estão fazendo com o forró??? São musicas e cenas como essas que destroem a imagem do Nordeste e do ceará. Depois reclamam de que são discriminados por pessoas de outras regiões e que não gostam desse forró. Esse cantor é muito depravado. Prefiro Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Waldones, mas o Real está descendo o nível de mais.

Unknown disse...

Como diz Boris Casoy: "Isso é uma vergonha"!!!

Postar um comentário