Ar@quém News - sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prefeita Érika Cristino desmente boato de estar doente

“Meus Amigos, diante de tantas abordagens que me fizeram hoje, venho me utilizar do Facebook do Chico Antônio para esclarecer um assunto relacionado com meu estado de saúde...

Eu, Érika Frota Monte Coelho Cristino, Prefeita de Coreaú, estou mais sadia que nunca. Nunca, nesses meus 35 anos tive nenhuma doença fora catapora quando criança. Segundo minha mãe, fui a pessoa mais sadia que ela conheceu. De forma que, desfazendo alguns comentários, tenho pelo menos mais uns 50 anos de vida, até poque minha família, tanto do lado meu pai, como do lado da minha mãe são longevas. Estou com todo gás e doando toda a minha energia a prefeitura para deixar minha marca na história política de Coreaú nesses próximos 4 anos. Érika Frota Monte Coelho Cristino.”

Fonte: Facebook
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário