Ar@quém News - terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Grave acidente entre Araquém e Coreaú deixa 4 feridos

Agora a pouco ocorreu um grave acidente de moto na CE 240 sentido Araquém-Coreaú, nas proximidades da escola José de Sales. Na moto iam quatro pessoas, sendo elas conhecidas por Luzia, Kiko, Nar e uma criança de nome Victor, os mesmo residem em Coreaú e vinham de um banho na ponte do rio juazeiro. Os três maiores estavam com alto grau de embriaguez. A polícia esteve no local e os mesmo foram conduzidos ao hospital na sede do município. A vitima e condutora da motocicleta, Luzia estava em estado grave e inconsciente. Os demais estavam bastante feridos, porem lúcidos. A criança sofreu um grande impacto na cabeça.

A condutora devido ao elevado grau de embriaguez perdeu o controle da motocicleta atingindo uma placa de sinalização da rodovia, sendo arremessados e descendo o aterro.



Colaboração de Fábio Gomes
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

AIONESIO SOUZA disse...

Até onde essas irresponsabilidades vão??
vou citar algumas infrações que eles estava cometendo:
1-dirigir embriagado;
2-dirigir sem capacete;
3-excesso de passageiros e
e dentre outras. Fica a pergunta qual a pena pra esse tanto de infração? Digo talvez a MORTE.
Onde está a fiscalização senhores responsáveis por fiscalizar e colocar regras nessas irresponsabilidades que acontecem todos os dias principalmente na CE 240,digo tem que alguém toma alguma providência, porque se não senhor governador pode comprar uma viatura do rabecão e uma da perícia, que o número de acidentes só tende a aumenta.
Onde está a policia rodoviária estadual. Pelo que sei a obrigação dela é fiscalizar as CE'S do estado.Isso está acontecendo?
Ai fica a pergunta.

Postar um comentário