Ar@quém News - terça-feira, 12 de junho de 2012

Hélio Costa envia ofício para prefeitura de Coreaú

Este blogueiro enviou na manhã de ontem (11) um ofício para prefeitura de Coreaú. Confira o ofício abaixo:
 
 
Ofício Nº 002


Araquém, 11 de junho de 2012


Para:
Prefeitura Municipal de Coreaú


Referente:
Substituição das placas de sinalização do município de Coreaú


Eu, Hélio Costa, coreauense, blogueiro, inscrito no CPF sob o nº ***.***.***-**, residente e domiciliado no distrito de Araquém, sirvo-me do presente para solicitar a Vossa Excelência Carlos Roner, gestor de Coreaú, a substituição das placas de sinalização das ruas e avenidas de nosso município, sendo elas: Placas de Regulamentação, Placas de Advertências e Placas de Indicação. O motivo de tal pedido é que as referidas placas, pela ação do tempo, ou estão enferrujadas ou quebradas e dificultam a compreensão das mesmas.

As Placas de Indicação, sem desmerecer as outras, são de grande importância para Coreaú, pois muitos motoristas de outras regiões irão utilizar a Rodovia Gerardo Cristino e obviamente terão que passar por Coreaú. As placas na situação em que se encontram deixarão os motoristas de cidades distantes, que não conhecem nossa cidade, desorientados.

Além de solicitar a substituição dessas placas, gostaria que excelentíssimo prefeito implantasse Placas de Serviços Auxiliares como Placas de Ponto de Parada de Ônibus, Placas de Área de Estacionamento dentre outras que supram as necessidades da cidade. Pois esses serviços fazem muita diferença na vida dos cidadãos e não custam tão caro aos cofres públicos.

Junto com esse ofício estão incluídas algumas fotos que tem como objetivo ilustrar a situação em que as placas se encontram facilitando sua compreensão acerca do problema.

Espero que a solicitação desse nobre cidadão seja atendida, caso não seja, o agradeço por ter reservado um pouco se seu tempo para ler essa solicitação.

Imagens das placas de Coreaú
Click na imagem para ampliá-la








Atenciosamente,

Hélio De Sousa Costa
Araquém – Coreaú - CE 
 
 
 Caso queira baixar este ofício em formato PDF click AQUI
 
 
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário